O melhor lado da colastrina reclame aqui

Sãeste Paulo por longe possui este elevado índice por violência pelo Sudeste e mostrar isso por Caos Organizado me parece uma piada do mau gosto, pois o problema do Rio a todos os momentos foi este problema do Brasil de norte a sul, é a inchaçeste da máquina pública, a bandalheira do dinheiro do contribuinte, este descaso usando a populaçãeste, a impunidade do delito e por ai vai…. Esse texto é mais um texto do quem pouco contribui com este debate da sociedade qual Ainda mais importa. A SOCIEDADE BRASILEIRA, pois nãeste antes do sermos cariocas, paulistanos, mineiros, gaúchos, nordestinos, somos brasileiros….vamos falar mais do problema do bairro do que do quintal alheio!!

Sou carioca e concordo usando vc!!! Acho q o carioca perdeu o tesão pelo Rio por tantas coisas ruins q aconteceram ao Rio, tanto abandono, descaso, falta do pagamentos, de empregos decentes e etc. portanto ficaram ressabiados e Muito mais grosseiros, por falta por perspectiva, talvez. Moro em Sãeste Paulo e vejo uma diferença Bastante.

Sou usando vc. Os problemas Há e sãeste graves demais, contudo esse texto ofende a populaçãeste em geral em certos trechos e está Ainda mais para desabafo do Paulista recalcado de que por algufoim de que ama a cidade.

Tenho 60 anos e já pelo segundo casamento.Este sexo é fundamental numa relação.Prociro sempre cuidar da saúdo e deter uma vida sexual ativa.

Triste Rio. Triste cidade maravilhosa. Essa decadência toda começou quando da transferência da capital federal para Brasília,quando certos governadores populistas na ânsia por votos se opuseram a subir morro atrás do vagabundo,onde a população atual entende de que funk e música e autoridades classificam como patrimônio cultural….

Este mito do de que visite o seguinte post este desejo sexual depois por uma certa idade nãeste existe Muito colastrina antes e depois mais já se desfez há amplamente. Este momento, está Muito mais do de que provado qual o desejo permanece e de que é possível manter uma vida sexual satisfatória aos 80 anos, por exemplo.

Concordo e assino embaixo. Amo meu RJ e quem não gostar de que saia daqui, como se SP fosse uma maravilha, é só assistir os tele-jornais e vê a violência em SP.

Espero qual a pessoa que escreveu já possua ido embora daqui! Volte para São Paulo, vá viver aquela vida fria e com graça. Porém pare do jogar pedra pelo telhado dos outros porque o seu similarmente identicamente conjuntamente é de vidro!!!

Este qual está acontecendo no Rio de Janeiro é consequência de uma enorme exploração, este Rio não é “vendido” como foi citado no texto supra, o Rio por ser considerado a Cidade Maravilhosa por todo o mundo é extremamente explorado, desde o turismo qual arrecada a elevado Parcela Destes turistas qual vem ao país até os royalties do petróleo aqui produzidos.

Concordo demais usando você…. sou mineira e ficamos chocados utilizando as diferenças por cultura nossa em mais informações comparaçãeste ao Rio…. a cultura do malandro e do Ainda mais exxxperto aqui nos choca um bocado …..

Até qual uma proposta do produção me trouxe de mala e mudança. Depois do primeiro mês, a lua do mel usando a cidade acabou e eu me perguntava: como as vizinhos moram aqui?

Essa visãeste por de que este Rio é o melhor lugar do mundo para se viver é um tanto provinciana visite o próximo post e romântica, além do cega, por uma maioria qual mora e trabalha na zona sul – e Parcela da zona oeste– e só de vez em quando tem este doce cotidiano chacoalhado através violência que atravessa este túnel Rebouças. Gente que vive numa bolha, de que eventualmente estoura num assalto usando morte.

Me referindo obviamente ao comentário do Ely Pereira aí supra. Pq do Tiago, só tenho pena. Deve ser parente do Cabral kkkkkkk. Falo com propriedade, morei 18 anos no Rio e minha noiva é carioca da gema. Nãeste aguentamos e Este momento não moramos Muito mais lá. Abçs

Estava com uma mala a todos os momentos pronta, e a poltrona 8F no avião religiosamente reservada para ver lá de cima a cidade chegando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *